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Rua José Versolato,111, 11˚ andar Cj. 1101 Torre B - Centro - São Bernardo do Campo/SP CEP 09750-730
+55 11 5087 8537
triax_treinamentos
09:00 as 18:00

Objetivo:

Ao final do programa, os participantes serão capazes de:

  • Identificar necessidades do cliente para melhor atende-lo;
  • Aprimorar seu Marketing pessoal;
  • Desenvolver relacionamentos com foco na qualidade dos serviços prestados;
  • Identificar os diversos tipos de clientes e a melhor forma de atendê-lo respeitosamente

 

Conteúdo:

  • Trabalhar a percepção do ambiente, do outro e a auto-percepção;
  • Posições Perceptuais como forma de adotar diferentes perspectivas;
  • Conhecer os diferentes sentidos e sistemas representacionais;
  • Definição dos conceitos de Mapa Mental (canais de percepção, processamento e filtros);
  • Marketing Pessoal;
  • Processo de causa-efeito;
  • Marketing de relacionamento e o comportamento do cliente;
  • Técnicas para ganhar a empatia do cliente e gerar credibilidade;
  • Administração de conflitos leves em atendimento ao cliente;
  • Reflexão e apoio ao autoconhecimento;
  • Tipos de temperamentos;
  • A Inteligência Emocional e a comunicação com o cliente.

A quem se destina:

Profissionais que se relacionam diretamente com o cliente interno e externo.